Entrega

No ato de recebimento da mercadoria, se perceber que a embalagem está danificada e ou sem lacre, para evitar problemas futuros, recuse o recebimento. Para registrar e ou esclarecer a ocorrência entre em contato pelo fone (016) 3237-3700 ou pelo e-mail sac@csbcomercial.com.br

DESISTÊNCIA
Após recebimento do produto em perfeitas condições e por qualquer motivo optar pela desistência da compra, faça a solicitação do cancelamento pelo fone (016) 3237-3700 ou pelo e-mail sac@csbcomercial.com.br atendendo as condições abaixo:

Desistência de compra:
Manifeste formalmente a desistência em até 07 dias após o recebimento do produto.

Retorno da mercadoria:
Mercadoria deverá retornar ao endereço de origem, após prévia autorização da CSB pelo fone (016) 3237-3700 ou e-mail sac@csbcomercial.com.br  
A mercadoria deve retornar na embalagem original com lacre, com todos itens, acessórios e sem apresentar qualquer indício de violação e ou uso.

Restituição de valores:
O processo de restituição de valores terá inicio somente após o recebimento da mercadoria no endereço de origem e nas condições acima relacionadas.
Compras via cartão de crédito ou débito o estorno será na próxima fatura ou dependendo do vencimento na posterior.
Compras via boleto bancário o crédito será realizado em até 10 dias na conta corrente informada.
Os valores referente ao frete não serão restituídos.

TROCAS

Produto Novo e sem Defeito:
O produto novo e sem defeitos pode ser substituído em até 30 dias da compra. Faça a solicitação da substituição pelo fone (016) 3237-3700 ou pelo e-mail sac@csbcomercial.com.br
O processo de substituição do produto terá inicio após o recebimento no endereço de origem e nas condições abaixo relacionadas:
Na mesma embalagem da compra, sem apresentar qualquer indício de uso, com todos os itens, acessórios e manuais.

Produto substituto:
Escolha outro(s) produto(s) em nosso site e faça a solicitação pelo fone (016) 3237-3700 ou e-mail sac@csbcomercial.com.brO valor do(s) produto(s) substituto(s) deve ser o mesmo da compra, se houver diferença e o custo de frete deve atender as condições disponíveis no site.


Produto Novo com provável Defeito de Fabricação:
Manifeste formalmente em até 07 dias qualquer defeito de fabricação. Atenção há produtos com garantia de fábrica impressa e especificada nos mesmos ou com orientações no site do fabricante de como registrar ou localizar Assistências Técnicas Autorizada, não localizando faça contato pelo fone (016) 3237-3700 ou e-mail sac@csbcomercial.com.br

Garantia original de fábrica é de total responsabilidade do fabricante e estão descriminadas no Termo de Garantia do fabricante com todas as condições, prazo, acesso para registro de reclamações e orientações para ativação da garantia.

Devolução da Mercadoria: 
A mercadoria deverá ser enviada ao endereço de origem, sendo previamente autorizada pelo fone (016) 3237-3700 ou pelo e-mail sac@csbcomercial.com.br
Após autorização a mercadoria deverá ser encaminhada com: DANFE (NFe) recebida no ato da compra mais o relato assinado descrevendo o defeito.
Ao devolver o produto deve estar, preferencialmente, na embalagem original com todos os itens, acessórios e manuais ou deverá ser acondicionado/embalado de forma a garantir seu transporte e retorno .

Avaliação do suposto Defeito: 
O prazo é de até 15 dias, para a CSB ou fornecedores realizar a avaliação e liberar ou não o pedido de troca.

Liberação da Troca: 
O produto novo será enviado ao endereço do cliente com frete pago. 
Não havendo estoque do mesmo produto o cliente fará escolha dos itens disponíveis no site com o mesmo valor ou com valor a maior efetivando pagamento da diferença.

Recusa da Troca:
O produto retornará ao cliente.

Motivos de Recusa da Troca: 
Não confirmação do defeito descrito ou alegado.
Indícios e ou constatação de mau uso e/ou má operação.
Indícios e ou constatação de avaria acidental.
Indícios e ou constatação de desgaste por uso.
Indícios e ou constatação de má manutenção e/ou má limpeza.